Dois meliantes foram de base após um tiroteio com agentes da Rondesp Atlântico nesta manhã de terça-feira (21), no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A trocação sincera aconteceu na quebrada conhecida como 'Dona Lindu'.
As equipes da Rondesp participavam da Operação Força Total, quando receberam a visão de que um bonde periculoso ia atacar rivais na localidade conhecida como 'Vila Verde', onde têm ocorrido confrontos armados que assustam moradores e fizeram eles deixarem a região.
Segundo a Polícia Militar (PM), quando os agentes deram as caras em 'Dona Lindu', a troca de tiros com a bandidagem começou. Os suspeitos tentavam fugir na direção de alguns prédios, mas o papapá continuou forte justamente dentro de um desses apartamentos.
Na posse dos meliantes foram apreendidos uma série de itens: dinheiro em espécie, uma pistola, um revólver, munições, maconha, cocaína e ainda um smartphone.
Dentro dessa residência, os dois suspeitos foram atingidos pelos pipocos e viraram presunto. Eles até foram socorridos com vida ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos.