27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Ela está nos cinemas! - 17/11/2023, 10:00 - Vinicius Viana- Atualizado em 17/11/2023, 11:09

Em 'Ó Paí, Ó 2', cantora drag elogia a trama: "À frente do tempo"

Música de Nininha Problemática é usada como trilha sonora da personagem trans Yolanda

Nininha Problemática está em  Ó Paí, Ó 2
Nininha Problemática está em Ó Paí, Ó 2 |  Foto: Jornal Massa!/Vinicius Viana

Cria da periferia de Salvador, Nininha Problemática é uma das integrantes do elenco de Ó Paí, Ó 2, que chega aos cinemas em 23 de novembro. Em entrevista à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, a drag queen do pagode baiano pontuou que a produção sempre esteve à frente de seu tempo por falar sobre diversidade e representatividade.

"Ó Paí, Ó sempre esteve à frente do tempo, trazendo discussões sobre sexualidade em uma época em que não se falava muito abertamente sobre isso e com naturalidade. Depois de 15 anos, ver essa temática se repetir em uma nova época é muito especial para mim", iniciou a artista, que tem a música Beat da Boneca na trilha sonora da personagem trans Yolanda.

Leia também

No elenco de Ó Paí, Ó, A Dama dispara: "Retrata minha história"

"Neuzão representa as mulheres que batalham", afirma Tânia Tôko

Nininha Problemática afirmou que está vivendo a realização de um sonho ao integrar o elenco desta envolvente trama e estampar sua arte nas telas dos cinemas.

"Ó Paí, Ó está no imaginário de todo o baiano, de todo o Brasil, e fazer parte da equipe de produção, predominantemente preta, é uma honra. Participar como Nininha Problemática, que também emergiu do gueto, e ter minha música na trilha sonora, representa a realização tripla de um sonho. Hoje estou aqui pelos meus, que sonham e não conseguem chegar em algum lugar, para que eles possam ver que a gente tem a capacidade de chegar", finalizou.

exclamção leia também