Uma ex-administradora das redes sociais de Davi Brito abriu o beabá após uma polêmica envolvendo outra ex-social media do campeão do BBB 24, que afirmou ter sido enganada pela irmã dele, a influencer Raquel Brito, e recebido apenas R$ 100 por serviço prestado. Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, Naiara Santiago trouxe à tona informações sobre o pagamento da equipe que trabalhou para o baiano enquanto ele estava confinado no BBB 24.
Sobre o que ela tem exposto, o valor citado não se refere aos admins que trabalharam por 3 meses
revelou Naiara Santiago
Questionada sobre a função da ex-administradora, identificada como Bruna Ramos, Santiago afirmou desconhecer o trabalho que ela desenvolveu e acrescentou:
Ela não ficou 3 meses. Se não me engano, ficou 1 semana
Por fim, Naiara Santiago enfatizou que não foi estabelecido um valor fixo para pagar aqueles que trabalharam na equipe de Davi e que os pagamentos foram efetuados no fim de semana.
"Todos sabiam que era um trabalho voluntário. Após a outra parte informar que receberíamos 'um valor' que não foi estipulado como X ou Y, a história mudou. Os pagamentos foram feitos ontem (domingo)", completou.
Leia também
Irmã de Davi dá as caras após ser 'encurralada' sobre grana dos adms
Em áudio, Davi Brito revela que vai pagar funcionários com 'guaraná'
Pablo enfrenta novo processo de paternidade após teste de DNA negativo
O Portal MASSA! entrou em contato com Raquel Brito, responsável pela coordenação e pagamentos dos adms do irmão, Davi Brito, conforme relato feito por ela mesma no Instagram, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.