O BBB 24 já chegou ao fim faz tempo e a grana do campeão da edição, o baiano Davi Brito, já caiu na conta, conforme ele contou à imprensa durante o São João da Thay. Porém, a galera que cuidou das redes sociais dele no período em que o ex-motorista por aplicativo estava confinado ainda não recebeu o pagamento combinado. Sabendo do calote, muitas pessoas foram cobrar Raquel Brito, irmã dele, que está mediando a situação.
A irmã de Davi havia aberto uma caixinha de perguntas no story do Instagram na segunda-feira (10), quando começou a receber mensagens de cobrança. Sem paciência, ela explicou que a data dos depósitos já foi combinada em reunião com os "adms" e pediu que as pessoas parassem de ficar insistindo no assunto.
"Gente, alguém já falou comigo no WhatsApp ontem: ‘Ahhh, cadê o dinheiro dos adms?’. Tudo que eu passei, os dias, foi falado na reunião quando ia ser, certo? Quem mais quer agilizar isso, sou eu. Então por favor, parem de estar me cobrando", disparou.
Assista:
Leia mais:
Irmã de Davi fala sobre suposto 'quebra-pau' entre a mãe e o genro
Em áudio, Davi Brito revela que vai pagar funcionários com 'guaraná'
Raquel, irmã de Davi, cobra até R$ 10 mil por ‘publi’; confira
Raquel Brito finalizou dizendo que as questões do pagamento serão resolvidas apenas com as pessoas que trabalharam ajudando na participação de Davi: "Tudo que eu acertei com os adms, será acertado com os adms, e não com terceiros, pelo amor de Deus, né”.