O cantor Pablo, de 38 anos, foi surpreendido com a abertura de um novo processo de investigação de paternidade e, desta vez, ele 'não vai deixar pra lá [na Justiça] e esquecer de tudo'. A coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, descobriu que o universitário Antônio Denes, de 25 anos, que dois anos atrás fez um teste de DNA com resultado negativo, está tentando novamente provar que é filho do cantor, alegando um suposto envolvimento entre Pablo e sua mãe.
Em 2022, Antônio Denes entrou em contato com a produção de Pablo, alegando ser seu filho, e após a realização do teste de DNA, em uma clínica escolhia pelo rapaz, o resultado foi negativo. Na época, parecia que o caso estava encerrado.
No entanto, este ano o cantor, que é pai de três meninos: Benjamin, Victor e Gabriel, frutos de seu casamento com Adriele Campos, foi surpreendido com um processo aberto na Justiça pelo jovem.
O que diz a defesa de Pablo
Em conversa com a nossa reportagem, Gustavo Neiva, advogado de defesa de Pablo, revelou que entrou com um pedido de condenação de Antônio Denes devido à insistência em tentar provar a suposta paternidade de Pablo.
"Apresentamos um pedido de condenação do Autor ao pagamento de multa por litigância de má-fé, já que o exame de DNA já havia sido realizado, comprovando a inexistência de qualquer relação biológica entre as partes"
Gustavo Neiva
Pai aos 13 anos?
Em seguida, o advogado do Rei do Arrocha argumentou que a busca de Antônio Denes por reconhecimento de paternidade é 'descabida', principalmente diante da pequena diferença de idade com Pablo.
"Ainda, além da comprovação de que as partes NÃO possuem qualquer liame biológico, convém gizar que a mirabolante pretensão do Sr. Antônio Denes retrata que Artista no momento do nascimento do Autor tinha apenas 13 (treze) anos de idade e residiam em estados diferentes, o que apenas demonstra o quão incompreensível é a cansativa pretensão da parte Autora", acrescentou o advogado.
Por fim, a defesa de Pablo informou que um novo teste de DNA foi realizado e o resultado, que será divulgado em até 60 dias, promete ser decisivo e colocar um ponto final na história.
Alô, Denes!
A coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, tentou entrar em contato com Antônio Denes, mas não obteve sucesso. Nossa reportagem mantém o espaço aberto para que ele se manifeste sobre o caso.