
Com o filho preso por suspeita de atropelar um corredor em Salvador, a vereadora Débora Santana (PDT) desabafou, nesta quarta-feira (20), sobre seu estado emocional. À coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!, ela revelou que sua saúde emocional está abalada.
Não tenho condições de falar nada, não estou bem psicologicamente
Débora Santana
Em outro momento da conversa, a vereadora disse que respeita o sofrimento da família do corredor, mas pontuou que também enfrenta sua própria dor.
São duas mães, cada um tem sua dor e respeito a dor de todo mundo
Débora Santana
Leia Também:
Vale lembrar que na última segunda-feira (18), Débora Santana solicitou uma licença de 15 dias da Câmara Municipal de Salvador. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara Municipal (CMS), Carlos Muniz (PSDB).
Quem é o filho de Débora Santana

Empresário, cristão e integrante do grupo Legendários, Cleydson Cardoso Costa Filho, foi preso em flagrante com sinais de embriaguez após atropelar, no último sábado (16), o corredor Emerson Pinheiro, de 29 anos, no bairro da Pituba. A vítima foi atingida por um carro durante um treino coletivo e teve uma das pernas amputadas.
Uziel Bueno diz que ex-enteado enfrentava problemas com drogas

De acordo com o apresentador Uziel Bueno, da Band Bahia, ex-marido da vereadora Débora Santana, há cerca de um ano e meio o ex-enteado colidiu o carro contra um posto de combustíveis no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Ele também afirmou que Cleydson Cardoso enfrentava problemas com drogas e álcool.
"Houve algo semelhante com o Cleydson um ano e meio atrás, ele bateu em um poste no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, e nada aconteceu. Eu avisei a família dos problemas com drogas e com álcool do rapaz, e nada foi feito. Aquela 'conversinha' de que o Cleydson estava com problemas mentais... isso é mentira. Ele não estava em tratamento psicológico. Se foi apresentado isso à delegacia ou à Justiça, eu quero saber quem é o médico que assinou isso, porque eu nunca soube disso", disse Uziel Bueno.