
O atropelamento do corredor Emerson Pinheiro, de 29 anos, durante um treino na orla da Pituba, em Salvador, na manhã de sábado (16), gerou grande repercussão na imprensa baiana e nas redes sociais. O condutor do carro envolvido no acidente foi identificado como Cleydson Cardoso, filho da vereadora bolsonarista Débora Santana (PDT). Ele foi preso em flagrante com sinais de embriaguez e encaminhado à 16ª Delegacia Territorial da Pituba.

No desenrolar do caso, Uziel Bueno, apresentador da Band Bahia, foi ligado a Cleydson Cardoso. Isso porque o comunicador foi casado por quase dois anos com a vereadora Débora Santana. A separação foi revelada com exclusividade, no fim do ano passado, pela coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!.

Por conta dessa ligação, começaram a circular nas redes sociais boatos de que Uziel Bueno seria o pai de Cleydson Cardoso. Muitos internautas chegaram a invadir o perfil do apresentador, cobrando uma manifestação sobre o acidente e sobre o suposto filho.

Horas depois, sem mencionar diretamente o caso, Uziel Bueno fez uma publicação no Instagram sobre paternidade. No texto, ele deixou claro que é pai apenas de Hanna Bueno, de 18 anos, estudante de Medicina. A jovem não é filha da vereadora Débora Santana, mas fruto de um relacionamento anterior do comunicador.

"Meu Orgulho tem nome e sobrenome….meu amor de toda a vida, minha filha, Hanna Bueno❤️ Te amo hj e sempre❤️ @hannarbueno ❤️", escreveu Uziel Bueno na legenda da publicação.