25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Boca De Me Dê - 17/10/2025, 00:00 - Da Redação

Boca De Me Dê: faltou ar, sem aperto de mente, o traidor e proteção

Coluna mais fofoqueira da Bahia traz várias informações quentes

Funcionários da Contax passaram mal no calor
Funcionários da Contax passaram mal no calor |  Foto: Reprodução/Google Gemini

FALTOU AR

Funcionários da empresa de telemarketing Contax, que fica localizada na Cidade Baixa, em Salvador, tiveram que sair do edifício e foram para rua porque o ar condicionado não está funcionando. Imagine um calor desse e a pessoa ficar em uma sala sem o mínimo de ventilação e tomando aperto no juízo pra vender produto e cobrar cliente. A empresa é bem famosinha, vocês sabem de quem eu estou falando...

Leia Também:

CATRACA INVISÍVEL

Parece que as catracas dos ônibus de Salvador estão apenas de enfeite. A capital baiana tem sua legião de gaiatos, aquele grupinho que desobedece às regras e espera o fundão do buzu abrir pra poder entrar na ‘ponga’ sem registrar passagem. Errado é quem for reclamar, que toma um escalde de quem tá completamente errado na situação. Eita, povo complicado!

SEM APERTO DE MENTE

Rapaz, os donos de barraca de praia em Salvador tomaram um baque legal. Com o Projeto de Lei que foi aprovado pelos vereadores nesta semana, o aperto de mente pra quem quer curtir uma praia vai acabar. Cadeira e mesa na areia só depois que o banhista solicitar, pelo menos é assim que diz a lei. Vamos ver se vai funcionar na prática e a galera agora vai ter um pouco de paz.

CADÊ A GRAMA?

Se quem falou mal do gramado ruim da Fonte Nova, em Salvador, no jogo do Bahia contra o Flamengo, visse a situação do Estádio Joia da Princesa, em Feira…chega dá vontade de chorar. A situação degradante começa do lado de fora do equipamento, tudo descuidado, lixo acumulado ao redor, sem nenhuma manutenção. Lá dentro, a situação de descaso é na mesma proporção. Fica aqui um apelo para os responsáveis terem mais zelo pelo cartão postal da cidade.

O TRAIDOR

Candidato derrotado à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (PL) é unanimidade entre aqueles que o apoiaram em 2024: todos lhe carimbam como falso e traidor, muito por causa dos seus movimentos recentes. Aspirante a deputado estadual, o derrotado jogou fora todo seu prestígio com o grupo liderado por Elinaldo ao bater de frente com seu mentor político. A tendência, segundo os antigos aliados, é de que sua traição custe caro nas urnas em 2026 e, por tabela, tire-o do tabuleiro político de Camaçari para 2028. O que se sabe, com certeza, é que ele não é de confiança.

MINHA VIDA EM SUAS MÃOS

Nilza da Mata, prefs de Bastião do Passé, se rendeu de uma vez por todas a Jerônimo (PT). A gestora, que já havia se declarado ao governador anteriormente, aproveitou a agenda na sua cidade para colocar a sua "vida política" nas mãos do petista. Mais uma pulando o muro às vésperas da eleição.

AINDA NADA

Marcado para 15 de outubro, o resultado da sindicância criada para apontar os responsáveis pela divulgação ilegal de dados de pessoas com HIV/Aids e outras patologias no Diário Oficial do Município de Feira foi surpreendentemente adiado por mais oito dias. O comentário na cidade é que a gestão está ganhando tempo para pensar melhor no que fazer com os nomes dos responsáveis pelo ‘deslize’.

PROTEÇÃO

Nos bastidores ocultos da direita a conversa que corre solta é que Zé Ronaldo estaria sendo convencido a sair como vice de Jerônimo, em 2026, para, assim, deixar Pablo Roberto na cadeira de prefeito e não dificultar a vida de Zé Neto na disputa pela reeleição na Câmara Federal. Ninguém confirma, mas ninguém nega.

CAINDO NO PENTE FINO

Tem vereador em Cravolândia na mira do Ministério Público! O motivo? Compra de votos na eleição. As investigações indicam que o parlamentar oferecia benefícios e até empregos em troca de apoio político. Assim, realmente, fica fácil garantir o mandato, né?

exclamção leia também