Um novo ataque à escola ocorreu no Brasil, desta vez em uma escola particular no bairro da Cachoeirinha, na cidade de Manaus. Na ocasião, um adolescente armado feriu de forma superficial uma professora e dois adolescentes com uma faca. A agressão aconteceu no Colégio Adventista de Manaus, situado na zona Sul da capital do estado de Alagoas.
Tanto as polícias Civil e Militar quanto o Samu, além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local. Conforme a unidade de ensino, os estudantes foram diagnosticados somente com lesões superficiais, no ombro e nas mãos.
Ainda de acordo com a unidade de saúde, a professora teve um ferimento na barriga, sem aparente gravidade. Por outro lado, não há informação sobre a idade das vítimas. Já a escola informou que as atividades foram suspensas após uma "agressão física" em sala de aula.
Leia Mais
Após ataque, especialistas propõem escuta ativa nas escolas
Suspeito de planejar ataque a escola vai em cana
"Não respondiam", conta professora de creche que tentou salvar alunos
Em função desse fato, a retomada da escola está marcada para a próxima quarta-feira (12). Nesse sentido, o adolescente se entregou e foi apreendido por volta das 12h30 desta segunda-feira (10). Além do suspeito, seus familiares também serão ouvidos pela polícia.