31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

oxente! - 04/04/2024, 14:33 - Da Redação

Vídeo: passageiro 'na bruxa' joga pedra em buzu e motorista revida

Confusão foi registrado por pessoas de passagem no Largo do Tanque, em Salvador

Passageiro pegou uma pedra e jogou na janela do veículo
Passageiro pegou uma pedra e jogou na janela do veículo |  Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um motorista de buzu do transporte público de Salvador, da empresa Íntegra, se envolveu em uma treta na manhã da última quarta-feira (3), enquanto dirigia pelo bairro do Largo do Tanque, em Salvador. O condutor foi alvo de uma pedrada de um dos passageiros, que desceu do coletivo e tacou o pedregulho na janela.

O conflito chamou atenção dos populares que passaram pelo local. Algumas pessoas registraram o momento com as câmeras de celulares. Na cena, é possível ver o momento em que o homem desce do ônibus e, com ódio, cata uma pedra do chão e arremessa em direção ao motorista, quebrando o vidro do veículo.

Sem levar desaforo pra casa, o 'motô' desce do coletivo com uma faca na mão e arremessa um objeto não identificado no homem, que correu para longe. Uma mulher, que também estava no buzu, tentou separar a treta, mas sem muito sucesso.

Leia mais:

Vídeo: diretor de escola taradão é pego no flagra transando em teatro

Bloqueio da Av. Garibaldi gera agonia na Lapa; buzus mudam a rota

Três pessoas morrem afogadas no extremo sul da Bahia nesta semana

Em seguida, o desordeiro retorna e joga outra pedra em direção ao motorista, que não foi atingido e correu em perseguição ao cara.

Veja:

De acordo com as Polícias Militar e Civil, não houve ocorrências sobre o caso. A Íntegra, responsável pelos ônibus em Salvador, confirmou e lamentou o incidente em comunicado.

exclamção leia também