Escola é um local de aprendizado e desenvolvimento para crianças, porém, o diretor do colégio Estadual Nossa Senhora da Penha não quis saber de local e nem circunstâncias para protagonizar cenas de sexo com uma funcionária no teatro da unidade de ensino. O caso aconteceu na zona leste de São Paulo.
O homem, identificado como Robson José da Silva Batista, após ser pego de 'calças curtas' por câmeras de segurança, foi afastado do trampo pela Secretaria Estadual da Educação de SP. Já a mulher, que estava com ele no momento do ato, não teve a identidade revelada e foi prontamente demitida.
Nas imagens do flagrante, é possível ver o momento em que os dois entram no local, Robson pega a visão da porta de segurança e em seguida caminha em direção à moça. Eles colocam objetos em cima do palco e, com os hormônios aflorados, começam a trocar amassos.
Leia mais:
Bloqueio da Av. Garibaldi gera agonia na Lapa; buzus mudam a rota
Três pessoas morrem afogadas no extremo sul da Bahia nesta semana
Trânsito na Avenida Garibaldi é interditado temporariamente
O clima esquenta e o casalzinho ultrapassa os limites de uma unidade de ensino, começando a transar na área por quase dois minutos. Em um determinado momento, os dois interrompem as movimentações e o diretor deixa o local as pressas. De acordo com informações do site Metropoles, a dupla parou de cometer o ato no momento em que alunos flagraram a ocasião.
Veja: