32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Tumulto - 04/04/2024, 09:14 - Da Redação- Atualizado em 04/04/2024, 09:25

Bloqueio da Av. Garibaldi gera agonia na Lapa; buzus mudam a rota

Via está interditada desde a madrugada desta quinta-feira (4)

Estação da Lapa lotada
Estação da Lapa lotada |  Foto: Divulgação | Leitor

O bloqueio na Avenida Anita Garibaldi em Salvador, que acontece desde a madrugada desta quinta-feira (4), por causa da queda de uma árvore, tem gerado tumulto em alguns pontos da cidade.

A interdição na avenida levou a Secretaria de Mobilidade (Semob) a mudar o itinerário dos transportes coletivos que passam pela região. No entanto, nem mesmo essas modificações foram suficientes para impedir o tumulto em determinadas localidades. A Estação da Lapa, por exemplo, concentra uma grande movimentação de pessoas que aguardam pelo metrô e coletivos.

Imagem ilustrativa da imagem Bloqueio da Av. Garibaldi gera agonia na Lapa; buzus mudam a rota
Foto: Divulgação

Confira as mudanças nas rotas dos ônibus

Conforme divulgado pela Semob, os coletivos que seguem em direção a Avenida Milton Santos, foram desviados para a Av. Oceânica e de lá seguem pela Rua Euricles de Matos, acessam a Av. Anita Garibaldi, e utilizam o retorno após o Hospital Jorge Valente.

Já os ônibus que vêm da Avenida Milton Santos no sentido Garibaldi, retornam no Largo do Camarão para acessar a Av. Oceânica, Rua Euricles de Matos e deste ponto seguem o itinerário.

O órgão também informou que agentes da Semob monitoram a circulação dos coletivos e os desvios permanecerão até que a árvore seja retirada do local.

exclamção leia também