
Itororó, município do interior da Bahia, virou assunto nas redes sociais após vídeos de uma mulher, identificada como Sibele Urânia, viralizarem, nesta quinta-feira (23). Ela afirma que homens casados da cidade teriam enviado mensagens para ela e decide tornar públicos nomes, fotos e números de alguns deles.
Leia Também:
Em uma das gravações, Sibele critica o comportamento desses homens e diz que não pretende parar. “Vou expor todo mundo, pra deixar de ser besta”, afirmou.
Ela também enviou um recado direto aos que, segundo ela, continuam tentando contato: “Parem de mandar mensagem para mim. Vocês não têm dinheiro para me pagar. Podem me cancelar, mas não vai ser um homem que vai me derrubar. Agora, quem está expondo para a família sou eu."
Sibele afirma que trabalha “na noite”, mas ressalta que não se relaciona com homens comprometidos. “Não tenho vergonha de dizer onde trabalho. Mas quem vai ter que se explicar à família é ele. Então, parem de mandar mensagem, que eu vou expor aqui também. Vocês me conhecem”, completou.
Assista:
As falas geraram grande repercussão entre moradores da cidade e usuários das redes sociais, resultando em memes, debates e muitos comentários sobre o caso, que ficou conhecido como o episódio dos “casados de Itororó”.
