
Os banhistas que foram até a praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, buscando se refrescar do calor, se depararam com uma situação nada comum na noite deste domingo (18). Em um vídeo que circula nas redes sociais, um casal é abordado pela polícia por, supostamente, praticar um ato obsceno no meio da praia.
As imagens mostram o homem deitado no colo de uma mulher, coberto por uma manta que esconde o seu rosto. Ele parece estar fazendo sexo oral na parceira, que não esconde as emoções. Em um momento do vídeo, ela chega a se inclinar para trás, sentindo o clímax da situação.
Quem faz o registro se indigna, já que é visível a presença de crianças próximo ao casal. “Olha só o que está acontecendo ali. Gente, olha essa praia, lotada!”. Nesse momento, dois agentes da Polícia Militar do Rio de Janeiro abordam o casal. Nas imagens, não é possível identificar o teor da conversa entre os policiais e os suspeitos.
Leia Também:
No Brasil, ter relações sexuais em locais públicos, principalmente em ambiente familiar como a praia, é enquadrado como ato obsceno, que pode levar à detenção de um mês a um ano ou multa.
Veja o vídeo:
