
O corpo do adolescente Davi Lucas Santos Caetano, de 12 anos, foi encontrado em um açude da zona rural de Conceição do Coité, no sisal baiano, nesta segunda-feira (19). A vítima estava desaparecida desde a tarde do domingo (18).
De acordo com a Brigada Voluntária Águia Resgate, Davi estava curtindo um dia de lazer com a família, quando sumiu da vista dos parentes. Além disso, o guri, morador de Barrocas, também na Bahia, estava na casa da avó paterna do irmão aproveitando as férias.
Leia Também:
Sumiço e procura
O local onde foi o corpo foi encontrado fica a cerca de 3 km da casa onde passava as férias, na localidade de Barreira. A primeira sinalização para descobrir onde estava Davi, foi através dos chinelos, à margem do açude.
Além do par de calçados, o celular e o chapéu foram achados dentro de um carro. Quando desapareceu, Davi curtiu com tias e amigas da avó paterna, de acordo com apuração do G1.
As buscas deram início quando notaram a ausência da criança. Toda a família se mobilizou, além de buscar socorro do Corpo de Bombeiros, que foi acioando. Mergulhadores de Salvador foram enviados para solucionar a demanda.
