28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Coragem! - 19/01/2026, 13:00 - Dara Medeiros

Jovem que abandonou amigo no Pico Paraná faz trilha com outro cara

Thayane Smith convidou um homem para novo passeio com ela

Thayane Smith faz nova trilha após polêmica no Pico Paraná
Thayane Smith faz nova trilha após polêmica no Pico Paraná |  Foto: Reprodução/Instagram @sra_smith_11

A jovem Thayane Smith, que ficou conhecida nacionalmente após abandonar o amigo durante uma trilha no Pico Paraná, conseguiu encontrar outro homem disposto a fazer passeios radicais ao lado dela. A moça postou um vídeo revelando que a nova trilha aconteceu no sábado (17), ainda na região Sul do Brasil, na companhia do montanhista Leandro Pierroti.

Thayane está se preparando para deixar o Paraná e voltar para casa, no estado do Amazonas. Ela declarou que o passeio foi uma espécie de “despedida” antes de viajar para sua terra natal e uma forma de se animar depois dos ataques que recebeu nas últimas semanas.

“Bom dia. Gente, hoje é dia 17 de janeiro de 2026, minha despedida do Paraná antes de eu viajar. A minha despedida não poderia ser diferente, né? Conhecendo mais um de muitos picos, cume, né, que chama aqui, montanhas da região Sul”, declarou.

Thayane debocha do novo parceiro de trilha

Durante a trilha no Pico Araçatuba, na Serra do Mar, Thayane Smith debochou do novo parceiro de trilha. Enquanto se preparava para apresentá-lo aos seguidores, a moça ultrapassou Leandro Pierroti e reclamou do ritmo de caminhada dele.

“Deixa eu ultrapassar ele para mostrar para vocês”, disse ela. “Ah, eu tô devagar?”, perguntou o montanhista. “Sai da frente, seu lerdo, lento”, disparou.

Assista:

Leia Também:

Leandro levou o comentário na brincadeira e deu risada da situação. Ele afirmou que estava apoiando a colega nesse momento de tristeza, que a própria Smith definiu como “deprê”.

“Última montanha no Paraná, depois casa, já era. Então hoje nós viemos fazer Araçatuba, vim trazer ela para conhecer o Araçatuba, para sair um pouco de casa depois de sete dias confinada… Confinada não, né? Mas você ficou em casa [...]. Hoje a trilha é sobre inclusão social”, finalizou.

exclamção leia também