
A jovem Thayane Smith, que ganhou repercussão nacional após deixar um amigo para trás durante uma trilha no Pico Paraná, já era alvo de uma série de acusações nas redes sociais muito antes do caso viralizar.
Leia Também:
Uma página no Instagram dedicada a expor supostos comportamentos da jovem foi criada em abril do ano passado. Nos relatos, publicados de forma anônima, ela é descrita como “invejosa”, além de ser acusada de stalking, perseguição e bullying contra uma jovem identificada como Letícia.


As publicações fazem comparações entre Thayane e a ex-amiga, e mencionam ainda episódios envolvendo outras pessoas, incluindo alegações de agressões físicas, ameaças e chantagem envolvendo falsa gravidez. O perfil, que estava desativado, voltou a ser atualizado após a nova polêmica.
Desaparecimento na trilha
A página foi reativada após o desaparecimento de Roberto Farias Thomaz, 20 anos, que fazia a trilha com Thayane na última quarta-feira (1º). Segundo a própria jovem, ela decidiu seguir sozinha por considerar que o ritmo de Roberto não acompanhava o seu “estilo de vida”.

O caso mobilizou buscas na região. Roberto foi encontrado com vida na manhã desta segunda-feira (5), conforme informou a Secretaria de Segurança Pública do Paraná.
