30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 05/01/2026, 11:30 - Da Redação

Médico denunciado por Cariúcha posta vídeo da briga: "Eu fui a vítima"

Versões da apresentadora e de Danilo Bravo são diferentes

Danilo Bravo, médico acusado de agressão por Cariúcha, nega denúncia dela
Danilo Bravo, médico acusado de agressão por Cariúcha, nega denúncia dela |  Foto: Reprodução/Instagram @danilobravo

O médico Danilo Bravo se pronunciou pela primeira vez desde que a apresentadora Alessandra Mendes, mais conhecida como Cariúcha, disse aos seguidores que foi agredida e expulsa do apartamento em que estava com ele. O cirurgião publicou uma nota rebatendo as acusações da artista e postou vídeos com a exibição de trechos da confusão, na noite deste domingo (4).

Leia Também:

"Eu fui a vítima. Na madrugada do dia 04 de janeiro, enquanto estávamos em uma casa de shows em Balneário Camboriú, Cariúcha tentou me beijar. Recusei. Diante da minha negativa, passou a me ameaçar dizendo que iria me expor e me prejudicar de alguma forma", declarou.

Danilo Bravo publicou gravações do desentendimento dos dois na volta de um evento, assim como um ferimento no antebraço que, segundo ele, foi causado por Cariúcha.

Já a defesa da famosa disse que as gravações "representam apenas recortes isolados, incapazes de refletir a totalidade dos acontecimentos" e que ela teria reagido ao ser "segurada de forma agressiva".

Confira:

O cirurgião plástico ainda alegou que só expulsou a apresentadora de TV do prédio por medo de ser agredido novamente. Ele prestou um Boletim de Ocorrência (B.O.), afirmou que fará exames de corpo de delito na manhã desta segunda-feira (5) e vai processá-la por calúnia, difamação e lesão corporal. Cariúcha também prestou um B.O. e fará exames para esclarecer o caso.

Defesa de Cariúcha

Defesa de Cariúcha nega versão de Danilo Bravo
Defesa de Cariúcha nega versão de Danilo Bravo | Foto: Reprodução/Instagram @cariuchaoficial

Os advogados que representam a apresentadora emitiram um texto negando a versão de Danilo Bravo: "A apresentadora Cariúcha foi a vítima. Foi ela quem teve seus pertences restringidos, seus documentos retidos, sua entrada bloqueada, ficando por horas na rua, em situação de extrema vulnerabilidade, sem acesso às próprias malas, sem dinheiro, sem cartões e com o celular praticamente sem bateria, impossibilitada inclusive de buscar auxílio imediato junto à polícia, hospital ou qualquer outro local seguro".

A defesa de Cariúcha ainda publicou um momento onde ela e o médico brincam em tom amistoso e trocam carícias. "No referido vídeo, gravado no mesmo dia dos fatos, observa-se claramente uma relação de carinho, proximidade e troca de beijos entre ambos, típica de duas pessoas que estavam curtindo o momento, em ambiente de afeto e descontração", apontou.

Assista:

exclamção leia também