
A madrugada deste domingo (4) começou pesada para a apresentadora Alessandra Mendes, mais conhecida como Cariúcha, e terminou em desabafo público. Aos prantos, ela surgiu nas redes sociais dizendo que passou por uma situação de agressão durante uma viagem a Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e acabou sendo colocada para fora da casa onde estava hospedada.
Leia Também:
Nas palavras de Cariúcha, ela viajou para a cidade catarinense e saiu para um pagode com o médico Danilo Bravo. Porém, ao decorrer do dia, ocorreu uma confusão, onde ela afirma que houve violência e que reagiu para se defender.
“São 3 horas da manhã, eu vim para Balneário Camboriú, eu tô na rua. O cara que eu tô ficando, médico, me colocou para fora de casa. Eu fui para cima dele, a gente tava num pagode, eu fui me defender. Eu sou mulher empoderada, eu não aceito abaixar a cabeça para homem nenhum”, declarou.
Ainda no vídeo, a apresentadora levantou a suspeita de que o homem teria usado alguma substância ilícita antes da confusão, o que, segundo ela, explicaria o comportamento agressivo. “Ele tava louco, eu acho que ele usou alguma coisa porque ele estava louco. Eu fui me defender, eu voei para cima dele, eu arranhei ele todo, eu fui me defender”, completou.
Se ligue:
Cariúcha afirma ter sido expulsa da casa em que estava hospedada após episódio de violência:
— poponze (@poponze) January 4, 2026
“Eu tô na rua… O cara que eu estou ficando me botou para fora de casa. Eu para cima dele, a gente estava num pagode. Pelo amor de Deus! Eu fui me defender.” pic.twitter.com/JNaBThEvXW
Até o momento, Danilo Bravo não se pronunciou sobre as graves acusações que recebeu. Ele tem recebido diversas críticas nas redes sociais após a denúncia da apresentadora de TV.
