
A modelo e influenciadora Marcela Tomaszewski, de 27 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o ator Dado Dolabella na manhã deste sábado (25), segundo informações do jornalista Matheus Baldi.
Leia Também:
O desentendimento teria ocorrido no apartamento da modelo, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, e, conforme fontes próximas, a discussão teria começado com ofensas verbais e evoluído para agressões físicas.
Gritos e confusão
Vizinhos contaram que ouviram gritos vindos do imóvel durante a briga, o que levou Marcela a procurar uma delegacia logo depois do ocorrido.
Apesar do registro, a modelo decidiu não solicitar medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, afirmando que “ama o Dado e não quer atrapalhar a vida dele”.

Pronunciamento
Após os rumores, a Miss apareceu ao lado de Dado nos stories do Instagram. No vídeo, ela disse "não ter acontecido nada": "Estamos bem e a gente só quer curtir o restinho do final de nosso sábado, tranquilos". Os vídeos foram removidos da página oficial de Marcela horas depois.
Já em nota enviada à Coluna Splash, Dado, através de sua advogada, negou que tenha ocorrido agressão física ou psicológica. Segundo o comunicado, Marcela tem sido alvo de "pressões e constrangimentos" da imprensa e de usuários das redes sociais que tentam "coagi-la a confirmar fatos que não correspondem à realidade".
Veja nota:
"Reitera-se que [Dado Dolabella] jamais praticou qualquer ato de agressão — física ou psicológica — contra a Sra. Marcela Tomaszewski, lamentando profundamente que informações inverídicas estejam sendo utilizadas para distorcer os fatos e causar prejuízos à imagem e à tranquilidade de ambos."
