25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

GERAL EM APUROS - 09/08/2023, 16:34 - Da Redação - Atualizado em 09/08/2023, 17:21

Van ‘dá a louca’ e passa por cima de populares e barracas na Ceasa

O condutor da van teria perdido o controle da direção nesta quarta-feira (9)

O condutor da van teria perdido o controle da direção nesta quarta-feira (9)
O condutor da van teria perdido o controle da direção nesta quarta-feira (9) |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/TV Sudoeste

O susto bateu em peso na galera que estava na Ceasa, localizada na cidade de Vitória da Conquista, situada no sudoeste da Bahia. Isso porque o motorista de uma van perdeu o controle da direção, o que fez com que o veículo descesse uma ladeira de ré e atingisse as barracas presentes no local. A situação ocorreu na tarde desta quarta-feira (9).

Testemunhas relataram que um vendedor de roupas e uma pessoa que passava pelo local foram atingidos pelo veículo. Após ficarem gravemente feridos, eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde, que não teve o nome informado.

Leia Mais

Detalhes da queda das 'barcas' dos Bombeiros são revelados

Van escolar é achada pegando fogo após tentativa de furto em Salvador

Acidente entre van e um caminhão deixa seis pessoas mortas na Bahia

Já a van, que fazia transporte de pessoas da zona rural para o centro, estava sem passageiros no momento do acidente. O motorista alegou que tentou frear, porém, não conseguiu. Com isso, tentou adotar o desvio das barracas, porém, do mesmo modo, também não teve êxito.

exclamção leia também