28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TERROR NA CITY - 15/07/2023, 12:10 - Alan Santana

Acidente entre van e um caminhão deixa seis pessoas mortas na Bahia

O veiculo transportava pacientes para atendimento médico em Salvador, colidiu com o caminhão na região de Serrinha

A tragédia aconteceu na noite de sexta-feira (14), no KM 375 da BR-116, na região de Serrinha
A tragédia aconteceu na noite de sexta-feira (14), no KM 375 da BR-116, na região de Serrinha |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente envolvendo uma van e um caminhão deixou seis pessoas mortas. A tragédia aconteceu na noite de sexta-feira (14), no KM 375 da BR-116, na região de Serrinha, cidade a cerca de 180 quilômetros de Salvador.

Cinco das vítimas do acidente morreram no local, mas duas pessoas foram socorridas para hospital e uma delas não resistiu, falecendo na unidade de saúde. Até o presente momento, não há informações sobre o estado de saúde da sétima envolvida no acidente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu por volta de 20h da noite de ontem.

Foi identificada que a van envolvida no acidente pertencia à Secretaria de Saúde do município de Valente. O automóvel era responsável por transportar pacientes que retornavam para a cidade após atendimento médico na capital baiana.

A prefeitura de Valente divulgou uma nota de pesar nas redes sociais. O motorista e servidor público morreu no acidente. Outra vítima identificada foi o árbitro de futebol da cidade Joelson Batista.

Em nota, a prefeitura manifestou condolências às famílias e destacou o comprometimento e dedicação do servidor.

Nota da prefeitura
Nota da prefeitura | Foto: Reprodução/Redes Sociais

exclamção leia também