28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

PERDEU, PAI - 07/12/2023, 18:04 - Da Redação

Trio recebe baculejo durante operação da PM na Bahia

Os agentes foram às ruas na madrugada desta quarta-feira (6)

Os agentes foram às ruas na madrugada desta quarta-feira (6)
Os agentes foram às ruas na madrugada desta quarta-feira (6) |  Foto: Divulgação/SSP-BA

Os estados de Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco receberam, na madrugada desta quarta-feira (6), uma operação conjunta. Especificamente na cidade baiana de Rodelas, ao menos três homens foram presos. Todos eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as detenções ocorreram provenientes da Operação Tríplice Divisa, que tem como proposta o combate aos crimes contra a vida, instituições financeiras e o tráfico interestadual de drogas na região Nordeste.

Os alvos foram flagrados com armas por policiais da Rondesp Nordeste durante o momento de organização para vingar um triplo homicídio de comparsas. Apesar disso, cinco pessoas foram flagradas armadas, mas os outros dois foram ouvidos e liberados.

Leia mais

Membros de facções criminosas rivais saem na mão no Centro

Roubo e abuso: atribulado mexe com idosa e vai em cana

Homem que portava crachá da Alba tem corpo cravado de tiros

Material bélico

Um revólver calibre 38 com cinco munições, dois revólveres calibres 32 com sete munições, quatro celulares, um relógio e R$55 em espécie foram apreendidos junto aos presos.

Membros do Comando de Policiamento Regional (CPR) Nordeste, 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), Rondas Especiais (Rondesp) Nordeste, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Pernambuco (CIPM/Petrolândia), e dos 4º e 9º BPMs (Delmiro Gouveia e Canindé do São Francisco) de Alagoas e Sergipe, respectivamente, cumpriram as ações.

exclamção leia também