26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

NADA PRA NINGUÉM - 28/07/2023, 19:21 - Da Redação

Trabalhadores de postos de combustíveis discordam de proposta

Uma das pautas dos trabalhadores foi rejeitada pelo sindicato patronal

Uma das pautas dos trabalhadores foi rejeitada pelo sindicato patronal
Uma das pautas dos trabalhadores foi rejeitada pelo sindicato patronal |  Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (27), os trabalhadores em postos de combustíveis da Bahia rejeitaram a proposta patronal apresentada. O encontro da Assembleia aconteceu na mediação da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Ministério do Trabalho, após uma reunião.

Em resumo, o sindicato patronal recusou uma das pautas dos trabalhadores, que é a remuneração dos domingos e feriados. Sendo assim, o Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia (Sinposba), alegou que a atitude dos patrões demonstra o "descaso como tratam as relações de trabalho com a categoria".

Do contrário, o Sinposba informou que não é possível aceitar a não remuneração do trabalho aos domingos e aos feriados, já que a categoria não possui quaisquer benefícios, Os trabalhadores também destacam que, durante a pandemia, não deixaram de trabalhar por serem consideradas essenciais

Leia Mais

Hospital da Bahia continua atendendo beneficiários do Planserv


Estelionatário foragido da justiça do RN é preso em Feira de Santana

Sefaz realiza ação intensiva de cobranças em imóveis comerciais

Por fim, uma mediação ficou agendada para a manhã da próxima terça-feira (1°), na sede da SRTE. Durante reunião nesta sexta-feira (28), a diretoria do Sinposba avaliou os rumos do movimento da Campanha Salarial 2023/2024.

exclamção leia também