
A polícia científica de Santa Catarina revelou esclarecimentos, nesta quarta-feira (3), sobre os exames periciais das mortes dos quatro jovens encontrados sem vida em uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú, na última segunda-feira (1º). De acordo com a nota emitida pelo órgão, até o presente momento nenhum laudo pericial oficial foi emitido, sendo assim nenhuma hipótese pode ser confirmada ou descartada.
“Foram realizados exames periciais em todas as vítimas envolvidas no evento, no entanto, a conclusão das análises depende de exames complementares ainda em curso. Tais trabalhos envolvem as Divisões de Tanatologia e Toxicologia da PCISC", informou a nota.
Leia também:
Prefeitura proíbe passeios de charrete após cavalo dar pt
Ciclista morre atropelada em Barra de Jacuípe e pai se desespera
CNH digital bate mais de 53 milhões de usuários; conheça os serviços
Além disso, a polícia científica alegou também que os exames no carro ainda não foram concluídos. “Os exames no veículo automotor estão sendo conduzidos pela Divisão de Engenharia Forense da Polícia Científica, por meio de ensaios que devem ser finalizados nos próximos dias”.
O órgão destacou que os trabalhos em curso “buscam a materialização de evidências técnicas que possa elucidar, de forma segura, a dinâmica dos fatos”.