26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Sonho de uma vida melhor! - 02/01/2024, 18:49 - Acácia Vieira

Conheça os jovens que foram encontrados mortos em BMW

Amigos de infância sonhavam em ter uma vida melhor e foram morar em Florianópolis há cerca de um mês

Expectativa é de que os corpos cheguem a Minas Gerais nesta quarta-feira (3) para o sepultamento
Expectativa é de que os corpos cheguem a Minas Gerais nesta quarta-feira (3) para o sepultamento |  Foto: Reprodução/Metrópoles

Os quatro jovens que foram encontrados mortos em uma BMW nesta segunda-feira (01) em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, traz à tona o poder de um sonho de uma amizade de infância. Gustavo, Thiago, Karla e Nícolas se mudaram para Florianópolis há cerca de um mês para começar um negócio próprio e conseguirem comprar a tão sonhada casa própria.

O tio de Gustavo, Bruno Nogueira, contou que o sobrinho de 24 anos enfrentou uma depressão no ano passado e, conseguiu superar graças aos amigos que morreram com ele. "Gustavo era muito feliz, um rapaz batalhador e que não desistia dos sonhos", disse o tio.

Em uma última conversa, Gustavo estava a espera da noiva, que chegou na cidade na manhã do acidente. Segundo o tio, o sentimento do sobrinho era de esperança por um futuro melhor.

Os jovens iriam abrir uma empresa de marketing digital que começaria a funcionar oficialmente nesta terça-feira (2). A mãe de Thiago teria ido até o estado para ajudar o filho e os amigos durante o processo e comemorar a nova vida. Inclusive, a BMW que eles estavam, era da família de Thiago.

O caçula do grupo, Nícolas, de apenas 16 anos, compartilhava do mesmo desejo que Gustavo, o anseio por uma vida melhor. Dalila Barbosa de Oliveira, mãe de Nícolas, relembrou os momentos em que viveu com o filho. Ela contou que o garoto ajudava nas faxinas para sustentar a casa quando tinha apenas 12 anos.

“Vou trabalhar para comprar uma casa para a senhora, não aguento mais ver a mãe passando necessidade”, falou Dalila sobre a decisão do filho de se juntar ao grupo para mudar de cidade e buscar o que tinha se tornado um propósito.

exclamção leia também