28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

ASSISTA VEI - 11/01/2024, 19:58 - Pedro Moraes

Sem aperto de mente, 'cagão' bate o barro durante a Lavagem do Bonfim

Durante o trajeto na lavagem, o homem não conseguiu segurar a emoção

Durante o trajeto na lavagem, o homem não conseguiu segurar a emoção
Durante o trajeto na lavagem, o homem não conseguiu segurar a emoção |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Leitor Portal MASSA!

Ícone da história do estado da Bahia, a Lavagem do Bonfim deste ano deu e deixou. Em meio à parte religioso e profana, mesmo com doses de ‘banhos’ 0800 e demais fatores que objetivaram ajudar os fiéis no extenso percurso de ida da Igreja Nossa Senhora da Conceição da Praia à Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim, teve quem pedisse ‘pepeú’ no meio do caminhão.

Foi o caso de um homem, que não teve a identidade revelada. O cidadão não aguentou o termômetro pesado da capital baiana, que estava fervorosa nesta quinta-feira (11), e bateu o barro no meio do trajeto.

O Portal MASSA! teve acesso a um vídeo que viralizou nas redes sociais. “Meu Deus, o homem nem começou o Bonfim e tá se cagando”, brincou uma mulher que narrou o vídeo, e também não teve a identidade divulgada.

Leia mais

Assista: ex-deputado Marcell Moraes briga com dono de cavalo no Bonfim

Devoto paga promessa de joelhos na Lavagem do Bonfim

Pós-Lavagem: Feira de São Joaquim é parada certa pra 'encher o bucho'

Pegue a visão:

O rapaz não contou conversa e, sem aperto de mente, se agachou, arriou a bermuda e caiu no abraço do alívio. Com um pedaço de guardanapo ou papel toalha, ele limpou o ‘famoso’ e, em seguida, ficou de quebrada.

Para acrescentar ao suco de baianidade nesta quinta, o detalhe é que nem mesmo os celulares filmando, as pessoas olhando, o fizeram interromper aquele momento que, aparentemente, também foi sagrado para o cidadão.

exclamção leia também