30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

viagens - 13/12/2023, 20:41 - Clara Oliveira

Rodoviária terá esquema especial no fim do ano com 500 horários extras

Horários do Terminal Rodoviário de Salvador serão disponibilizados entre os dias 20 e 31 de dezembro

Grande parte das viagens como destino municípios do recôncavo, cidades litorâneas e rotas tradicionais
Grande parte das viagens como destino municípios do recôncavo, cidades litorâneas e rotas tradicionais |  Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

Com o fim de ano se aproximando, o Terminal Rodoviário de Salvador terá um esquema especial para passageiros que vão viajar no Natal e no Réveillon. Entre os dias 20 e 31 de dezembro serão disponibilizados 500 horários extras, além dos 540 horários oficiais que saem diariamente.

Segundo estimativa da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicação da Bahia (Agerba), mais de 170 mil passageiros irão para cidades do interior do estado.

Leia Também:

Idosos poderão imprimir em casa credencial para estacionamento

Assista: batida entre carro e moto faz mulher ‘voar’ na Suburbana

Vídeo: grávida com deficiência visual sente rosto de bebê em ultra 3D

Ainda de acordo com o órgão, grande parte das viagens tem como destino municípios do recôncavo baiano, cidades litorâneas e rotas tradicionais como Barreiras, Ilhéus, Itacaré, Xique Xique, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Lençóis, Irecê e Juazeiro.

Sobre a compra de passagens, a Agerba recomenda aos passageiros que se antecipem na compra das passagens pela internet ou telefone para que assim exista uma diminuição das filas nos guichês. Além disso, o órgão alerta para que a chegada ao terminal aconteça com 30 minutos de antecedência, evitando transtorno e constrangimento.

exclamção leia também