29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

MOMENTO INESQUECÍVEL - 13/12/2023, 17:47 - Da Redação- Atualizado em 13/12/2023, 18:46

Vídeo: grávida com deficiência visual sente rosto de bebê em ultra 3D

A turismóloga Melina Reis está grávida de sete meses

A turismóloga Melina Reis está grávida de sete meses
A turismóloga Melina Reis está grávida de sete meses |  Foto: Reprodução/Instagram @4pataspelomundooficial

A influenciadora digital Mellina Reis está grávida de sete meses e, recentemente, emocionou os seus seguidores. Isso porque a mamãe cega publicou um vídeo onde aparece sentindo o rosto do próprio filho de forma inédita. Devido a não enxergar a ultrassom, ela e o marido fizeram a impressão em 3D do ultrassom gestacional, que a possibilitou sentir detalhes como o formato da boca e do nariz.

Reis, que também é turismóloga, especificou: “Apresento a Sofia, minha filhotinha. Ela é linda... o (lado) esquerdo está mais bochechudo”, citou Mellina.

Segundo ela, que possui um perfil no Instagram com mais de 25 mil seguidores onde compartilha viagens com o próprio cão-guia e informações sobre acessibilidade para pessoas cegas, descreveu o momento como único.

Leia mais

Skatista Cego se apresenta em Salvador e inspira com sua determinação

Oftalmologistas realizam programação sobre retinopatia diabética


Pegue a visão:

“Foi um momento muito emocionante. É muito diferente para a gente (cegos) porque a gente não consegue ver o ultrassom, e conseguir ver o tamanho do rostinho dela aqui dentro através do toque é muito importante, ver o formato do narizinho, da boca rostinho, da bochechinha. É muito emocionante quando tem esses projetos de inclusão”, acrescentou a influenciadora, em referência ao Projeto Rostinho de Bebê para Mamães Cegas, responsável pela impressão 3D de forma gratuita.

exclamção leia também