
Ele varria ruas, colecionava seguidores e distribuía risadas. Jackson Bruno de Santana, de 28 anos, era um gari que transformou a rotina pesada do trabalho em conteúdo leve, divertido e cheio de personalidade. Com mais de 43 mil seguidores no Instagram, "Orelhão", como era conhecido, criava vídeos de humor que falavam do cotidiano cheio de humor.
Leia Também:
Todos os dias acordava cedo, cumpria a jornada de agente de limpeza pela Limpurb e ainda achava tempo para criar conteúdo.
Na manhã do dia em que foi assassinado, ele postou um meme brincando sobre trabalhar nos dias 24 e 31 de dezembro, mostrando que o bom humor era uma marca registrada, mesmo diante da correria e do cansaço comum à categoria.
Se ligue:
O crime
A vida de Jackson foi interrompida na quinta-feira (4), no Lobato, Subúrbio Ferroviário. Segundo a Polícia Militar, ele estava em casa quando alguém bateu à porta. Ao atender, foi atingido por disparos. A esposa relatou que ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).
Legado
Nas redes sociais, amigos, seguidores e colegas lamentaram a morte do gari-influenciador. A Limpurb divulgou nota ressaltando a importância de Jackson para a equipe: "Jackson será sempre lembrado por sua alegria, comprometimento e dedicação exemplar ao exercer seu trabalho".
O MASSA! entrou em contato com amigos próximos do blogueiro, mas ainda obteve retorno.
