
Os dois sentidos de um trecho da Avenida Sete de Setembro foram bloqueados após a queda de uma árvore no Corredor da Vitória durante a manhã desta segunda-feira (24). Carros ficaram impedidos de seguir nos sentidos tanto para a Graça quanto para o Campo Grande. Não houve registro de feridos.
Leia Também:
Segundo informações da Defesa Civil de Salvador, ainda há risco de outra parte do tronco despencar. A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) foi acionada e enviou equipes para retirar o enorme galho da pista. Equipes da Transalvador organizam o trânsito na via.
Em entrevista à Rede Bahia, o diretor da Defesa Civil de Salvador, Sosthenes Macedo, afirmou que as fortes chuvas recentes, somadas à idade da árvore, podem ter contribuído para o incidente.
"As árvores também têm ‘prazo de validade’, tempo de vida, como nós seres humanos. Então, tem uma hora que chega o momento final delas. Quando você observa isso em mata, não causa nenhum transtorno, mas aqui é área urbana. Então é bom sempre ter um acompanhamento".
