29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Serviço ao consumidor - 23/09/2025, 12:05 - Da Redação - Atualizado em 23/09/2025, 12:37

Procon-BA leva atendimento para estação do metrô em Pirajá; confira

Serviço oferece orientações, consultas e negociação de dívidas

Imagem ilustrativa da imagem

Quem passa pelo metrô de Pirajá, em Salvador, entre esta terça (23) e quinta-feira (25) vai ter a chance de resolver questões de consumo sem precisar sair do trajeto do dia a dia. É que o Procon-BA vai levar o atendimento itinerante do 'Procon em Movimento' para a estação, das 8h às 15h, com senhas distribuídas para os usuários do sistema de transporte.

Leia Também:

A proposta é aproximar os serviços do órgão da rotina da população, facilitando o acesso a informações e soluções para problemas do dia a dia. Durante os três dias de ação, os passageiros poderão registrar reclamações, negociar dívidas, esclarecer dúvidas, realizar consultas e receber orientações de equipes especializadas. Além disso, materiais informativos serão distribuídos para deixar a galera por dentro dos direitos do consumidor.

A ação é uma iniciativa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), em parceria com a CCR Metrô Bahia.

Postos fixos

O Procon-BA mantém ainda 33 postos de atendimento espalhados pela capital e pelo interior, incluindo os SACs e a sede central, localizada na Avenida Carlos Gomes. Quem preferir pode usar o atendimento virtual, por meio da Central de Atendimento por chamada de vídeo, agendada pela plataforma GOV.

Serviço

✅ O quê: Procon em Movimento – Atendimento itinerante do Procon-BA
✅ Onde: Estação de Metrô de Pirajá – Salvador
✅ Quando: 23 a 25 de setembro (terça a quinta-feira), das 8h às 15h (mediante retirada de senha)

exclamção leia também