31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

se liga - 26/03/2024, 21:39 - Clara Oliveira

Prefeitura de Feira de Santa abre vagas para ambulantes na Micareta

Vão ser destinadas 500 vagas para os trabalhadores

A Micareta de Feira acontece entre os dias 18 e 21 de abril
A Micareta de Feira acontece entre os dias 18 e 21 de abril |  Foto: Rafaela Araújo / Ag. A TARDE

A Prefeitura de Feira de Santana, a 100km de distância de Salvador, anunciou nesta terça-feira (26) a abertura de 500 vagas destinadas a ambulantes interessados em trabalhar durante a Micareta de Feira 2024. Para se inscrever é necessário realizar um cadastro na internet nesta quarta (27) até dia segunda (1°).

As vagas, destinadas somente para moradores de Feira de Santana, serão divididas para os trabalhadores que comercializam bebida, comida e outros. As vagas serão destinadas somente para moradores de Feira de Santana.

Após o prazo de encerramento, caso as vagas não tenham sido preenchidas, imediatamente abre-se a oportunidade aos demais interessados.

Leia Mais:

Colbert afirma que Carnaval imitou estrutura hospitalar da Micareta

Prefeitura de Feira anuncia atrações e novidades para Micareta 2024

Prefeitura de Feira de Santana só pagará artistas após fim da festa

Vale ressaltar que se o inscrito não realizar o pagamento da taxa na data prevista poderá perder a vaga, sendo a mesma repassada para outro interessado. A licença não dá direito a trabalhar em outros festejos populares da cidade.

Além disso, os ambulantes aprovados deverão participar de um treinamento realizado pela Secretaria de Cultura. Caso, algum trabalho seja flagrado realizando trabalho infantil ou vendendo bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, a licença será revogada.

A Micareta de Feira acontece entre os dias 18 e 21 de abril. Após o fim da Micareta, no dia 22, será realizado um arrastão.

exclamção leia também