
A tranquilidade de mais uma rotina de trampo em uma lanchonete no Aeroporto Internacional de Salvador se transformou em momentos de desespero e lágrimas ao ver a realização de um sonho evaporar com as chamas. Na tarde de terça-feira (11), clientes se assustaram ao presenciar um trailer pegar fogo na região conhecida como 'bolsão'.
O local, que costuma ser uma espécie de 'point' para motoristas de aplicativo resenharem enquanto esperam os serviços, foi tomado pela correria. Enquanto a fumaça se espalhava pelo Food Truck chamado 'O Socorro Chegou', os trabalhadores se sensibilizavam com a destruição de um lugar agraciado, gravando seus últimos momentos.
As imagens registraram o estabelecimento tomado pelo fogo, enquanto agentes da equipe de combate ao incêndio do aeroporto agiam rapidamente para controlar as chamas. O dono do ponto comercial, Luiz, lamentou a grande perda, afirmando que o prejuízo gira em torno de 60 mil reais.
Leia Também:
Eu ainda não sei o que fazer pra conseguir voltar a trabalhar e retomar o que a gente iniciou
desabafou Luiz
Início do pesadelo
Segundo ele, tudo parecia um pesadelo de um sono que não terminava. Os preparativos para o corre no Carnaval foram cancelados com as cinzas e a angústia de ter que recomeçar do zero se tornou o maior sentimento. Anos de história se apagaram em poucos instantes.
Em questão de 10 minutos, já estava tudo totalmente destruído. Não tinha como salvar nada
relatou Luiz
Luiz contou que tudo começou com um problema na fritadeira. A filha da sua esposa e o namorado dela estavam trampando no trailer quando, ao ligarem o aparelho para fazer uma batata frita, ele pegou fogo. A correria para escapar das chamas se estendeu até o lado externo, com as pessoas assustadas.
Colegas, motoristas e outras testemunhas tentaram ajudar a apagar o fogo, mas só foi possível após a chegada do Corpo de Bombeiros. Da grande tenda estampada, sobrou apenas as ferragens de um sonho.
O food truck
A ideia inicial era ter qualidade em todas as áreas, começando pelo trailer e os equipamentos, que foram comprados novos. Enquanto empreendia com sua esposa, naquela região, o homem enxergou uma oportunidade de negócio.
"A gente sempre via o pessoal reclamando dos lanches das barracas, que era ruim, que não tinha qualidade boa, pois o pessoal não estava se preocupando com higiene. Aí, a gente chegou e teve essa ideia de montar um trailer, um food truck, que já vem com tudo", contou Luiz.
