
Durante um culto que aconteceu nesta segunda-feira (16), na Assembleia de Deus de Perus, em São Paulo, o pastor Elias Cardoso demonstrou toda sua indignação contra a escola de samba Acadêmicos de Niterói, que homenageou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Carnaval e alfinetou os evangélicos durante a sua apresentação. O líder religioso chegou a dizer que os integrantes da agremiação teriam câncer.
O pastor 'pegou ar' com uma ala chamada “Neoconservadores em Conserva”. Nesta parte do desfile, os grupo apontado como opositor de Lula, entre eles os evangélicos, aparecia dentro de uma lata de conserva, como uma crítica aos religiosos que se intitulam conservadores.
Leia Também:
Para o pastor, o desfile foi uma espécie de afronta. No começo ele disse que os cristãos iriam apenas orar, mas logo depois, o religioso parece ter esquecido o amor de Cristo e desejou que a galera da escola de samba adoecesse. "A hora que esses homens estiverem com um câncer na garganta, eles vão lembrar com quem mexeram".
Confira o vídeo publicado pelo pastor:
