
Padê, Pai Nosso e Ave Maria. Assim o Arrastão da Quarta-Feira (18) de Cinzas deu início com o cantor e idealizador do projeto, Carlinhos Brown.
Uma multidão de foliões acompanharam o Cacique do Candeal. O artista, antes de dar início, desceu à frente do trio, realizou o tradicional ritual religioso de chamado aos orixás.
Leia Também:
"Que esse ano letivo, os professores sejam mais respeitados do que nunca. Que quem presta serviço seja respeitado, aquela pessoa que faz comida na sua casa, o seu porteiro", iniciou.
“Vamos buscar essa calma, essa paz que todo mundo quer, e encontrar neste ano o caminho para aquilo que essa cidade — ou melhor, a primeira cidade das Américas — foi designada: a alegria", disse em trecho da oração.
Novo circuito?
O artista também aproveitou o momento para pedir por um novo circuito. “Não podemos destruir a Barra nem lá em cima (Campo Grande/Avenida)”, declarou.
Com uma banda percussiva formada totalmente por mulheres, Brown iniciou a apresentação com a canção “Na Beira do Mar”, saudando a rainha das águas, Iemanjá.
