
Os seis dias do Carnaval já se passaram e para fechar com chave de ouro tem a Quarta-Feira de Cinzas (18). Idealizado com a ideia de permitir que trabalhadores possam curtir um pouco da folia, a manhã de festa vira oportunidade para os ‘inimigos do fim’.
Como folião de rua, no bloco ou camarote, os mais fiéis à agonia da rua nem conta com a possibilidade de ir para casa descansar. Na manhã desta quarta, o MASSA! flagrou um folião que brotou para curtir o cantor Léo Santana de virote.
Leia Também:
Plantonista em hospital, Helder Farias, de 36 anos, morador do Trobogy, diz estar acostumado com o ritmo frenético de emendar várias horas sem parar. Além disso, destacou que devido a rotina intensa, não perde uma oportunidade de curtir quando rola uma folguinha:
"Eu sou plantonista, trabalho em hospital. Emendo 24, 48 e até 72 horas. Eu sei o quanto é difícil ter tempo. Então quando eu pego minhas férias do Carnaval, eu aproveito cada minuto que eu tenho livre."

Helder ainda pontuou que estava esgotado, mas como folião que vai à rua para curtir Carnaval desde os sete anos, não iria ficar de fora de curtir o arrastão puxado por Léo Santana.
