A queda de um avião de pequeno porte, na região de Barreiras, no oeste da Bahia, deixou três pessoas mortas, na manhã deste sábado (2). O acidente aconteceu em uma área de matagal de difícil acesso e as vítimas foram identificadas.
O piloto Lucas Corisco, o engenheiro eletricista Matheus Bransford Bonfim, de 27 anos, e o pai dele, Jackson Bonfim tiveram as vidas ceifadas pelo ocorrido. Tanto pai quanto filho eram naturais de Ilhéus, enquanto o piloto residia em Luís Eduardo Magalhães. Detalhes sobre as idades de Lucas e Jackson ainda não foram divulgados.
Leia mais:
Homem morre após ataque de marimbondos na Bahia
Mãe de ex-BBB está desaparecida vai fazer um ano; saiba mais
Margareth Menezes faz reunião para debater tombamento de terreiro
A aeronave iniciou a decolagem às 10h20, mas caiu em uma área da Associação Barreirense de Aviação (ABA). O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que 12 bombeiros militares do 17° BBM, em Barreiras, estão realizando o resgate dos corpos. “Os militares já conseguiram acessar o local, uma extensão íngreme e, para a recuperação dos corpos, estão utilizando equipamentos de desencarceramento e resgate para extração das vítimas do avião”, diz a nota.