
Uma cena pra lá de inusitada marcou o festejo de São Francisco de Assis, em Alvorada, no sul do Tocantins. O padre Thiago Zanardi, da Paróquia São Francisco de Assis, acabou leiloando a própria cueca durante o evento.
Leia Também:
Tudo rolou em setembro, mas só veio à tona agora, depois que um vídeo da 'resenha' começou a circular em grupos de WhatsApp. Durante uma missa transmitida no YouTube, no último domingo (9), o padre 'pegou ar' com a situação. Em tom de desabafo, reclamou da fiel que teria divulgado as imagens.
"Uma funcionária do capeta, com espírito de ronca e fuça, mandou para o g1 Tocantins o vídeo do padre leiloando a cueca", disparou Zanardi diante dos fiéis.
Cueca 'salgada'
Segundo o religioso, tudo não passou de uma brincadeira no meio do leilão. Ele contou que já havia perdido chapéu, cinto e botina, quando alguém brincou sobre leiloar a cueca, que foi vendida por R$ 3 mil.
"O padre já tinha perdido o chapéu, o cinto, a botina e alguém brinca: 'Agora é a cueca do padre'. Quando me dei conta, estavam leiloando e já estava em R$ 1.500. Subi numa cadeira, mostrei o cós da cueca. Não tirei", explicou.
Se ligue:
O Portal MASSA! procurou a Paróquia São Francisco de Assis, que, até o momento, não se manifestou oficialmente sobre o caso, mas não obteve retorno o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.
