
Uma influenciadora digital e tiktoker foi assassinada a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok. O crime aconteceu no último sábado (26), dentro da casa dela, em Guayaquil, no Equador.
Leia Também:
A vítima, identificada como Keyla Andreina González, bebia com uma amiga e o namorado durante a live. Segundo o jornal Extra, Keyla, em tom de brincadeira, pediu para que Manuel Andrés Álava Lázar atirasse nela.
“Atira duas vezes em mim, eu te imploro, mas deixa eu ficar bêbada antes. Você vai me acertar duas vezes na cabeça, vai me matar de uma vez, eu não quero sofrer, duas na cabeça”, disse a jovem.
A amiga, que também estava presente na live, chegou a reagir dizendo “Não... Não...”, mas Keyla grita o nome de Manuel antes de ser baleada. Após os disparos, a transmissão foi encerrada pela amiga, que correu para avisar os familiares.
Segundo informações da polícia local, Manuel tem quatro passagens por roubo e está foragido desde o ocorrido. Ele fugiu do local de moto e, até o momento, não foi localizado.
Familiares de Keyla afirmaram que ela era uma pessoa brincalhona e acreditam que a fala durante a transmissão foi uma provocação sem intenção real. “
Só o conhecíamos de vista; nunca conversamos com ele”, disse um parente. Pessoas próximas ao suspeito relataram que ele tem uma tatuagem de lágrima no rosto e um fuzil no pescoço — símbolos frequentemente associados a facções criminosas e ao sistema prisional.
Em seu perfil no Facebook, Keyla descrevia o relacionamento como “complicado”. O caso está sendo investigado pelas autoridades equatorianas.