
Um motorista de aplicativo pegou ar com uma cliente após o filho dela, de 3 anos, ter vomitado dentro do carro durante a corrida. Os dois bateram boca e a mulher relatou que foi impedida de pegar suas coisas no porta-malas, por negativa do homem, além de ser cobrada uma taxa extra de R$ 200 pela situação. O caso aconteceu na última sexta-feira (11), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e as imagens foram divulgadas esta semana.
Leia Também:
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ouvir a criança chorar assustada ao presenciar a 'treta'. O condutor brada o desejo de resolver as coisas na delegacia e a gravação termina quando o marido da passageira chega ao local para conversar com o motorista.
A mulher relatou ainda ao portal Camaçari Alerta, que ambos foram para a 26ª Delegacia Vila de Abrantes e, no local, foram liberados por não se tratar de queixa-crime.
De acordo com a passageira, o delegado teria afirmado que “a única coisa que ele [motorista] precisaria fazer era receber o valor da corrida”, mas ele teria recusado e deixado o lugar sem o pagamento.