
O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB), teve o celular roubado enquanto estava preso no engarrafamento da BR-324, neste sábado (25). O político voltava de viagem quando foi surpreendido durante o congestionamento que travou a rodovia por mais de 13 horas.
Leia Também:
De acordo com a assessoria do vice-prefeito, o celular foi levado enquanto Pablo estava acompanhado do assessor Rogério. Apesar do susto, os dois passam bem.
“Pedimos que desconsiderem e não respondam mensagens encaminhadas pelo número de Pablo Roberto, já que o aparelho está em posse de terceiros”, informou a equipe em nota oficial.
Engarrafamento e confusão
O caos na rodovia começou depois do tombamento de dois caminhões em Amélia Rodrigues, um carregado de combustível e outro de soja. O primeiro acidente, no KM 552, interditou totalmente a pista sentido Feira e exigiu operação para remoção da carga. Já o segundo, no KM 547, travou o fluxo no sentido Salvador.

A soma dos acidentes causou engarrafamentos de até 15 km, o que deixou motoristas parados por horas com maior risco de assaltos na região.
