
O homem que ficou preso entre um trem e a plataforma da estação Campinas de Pirajá, no metrô, no final de junho, recebeu alta da UTI do Hospital do Subúrbio, na quarta-feira (13), após quase dois meses internado. Ele passou por cirurgia devido aos ferimentos graves e agora apresenta quadro estável.
Leia Também:
De acordo com familiares, José Cosme de Jesus Gonçalves fraturou ossos, sofreu perfurações nas partes íntimas e perdeu muito sangue, sendo levado para o centro médico desacordado pelos agentes do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a família, o rapaz estava atrasado para o 'trampo' e, por isso, tentou atravessar os trilhos, ficando preso. Ele era funcionário da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) há cerca de cinco anos.
Relembre o caso
Passageiros da estação Campinas de Pirajá, em Salvador, se assustaram ao ver José com as pernas prensadas entre um metrô e a plataforma, desesperado por socorro, no dia 29 de junho.
Ele tentou descer de um lado do trilho para pegar o veículo do lado oposto, mas não conseguiu subir a tempo e acabou preso. Imagens do ocorrido gravadas por testemunhas mostram o homem 'entalado' na estrutura.
Veja: