
O cantor 7Kssio passou por mais uma cirurgia após sofrer um grave acidente de moto em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O novo procedimento médico foi feito na quarta-feira (6), para colocar fixadores na perna e no pé do artista, pois ele sofreu diversas fraturas durante a colisão.
Leia Também:
De acordo com Jarderson Santana, empresário do pagodeiro, a segunda cirurgia foi realizada com sucesso. No momento, o cantor continua entubado. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).
“Ele já fez tudo que tinha que fazer, que foi a fixação dos ferros. Ele está estabilizado, ele já está na UTI, continua entubado porque perdeu muito sangue, mas as taxas estão todas melhores. Agora é orar mesmo e dar tempo ao tempo para o corpo dele reagir”, disse o empresário ao MASSA!.
Jarderson Santana também reforçou que o cantor não teve nenhuma parte do corpo amputada: “Isso de que ele tirou pé, tirou dedo, é tudo mentira”.

O empresário de 7Kssio ainda agradeceu a todos que doaram sangue em prol de ajudar o pagodeiro e pediu que as pessoas continuem com essa corrente do bem para que mais pacientes possam ser contemplados com as doações.
“Graças a Deus ele está bem assistido, não é pra ele mais, entendeu? Mas é por uma causa nobre mesmo, de solidariedade com as outras pessoas que assim como ele, anônimas, precisam dessa força”, declarou.
O acidente de moto

O acidente envolvendo o cantor 7Kassio aconteceu na noite de segunda-feira (4). De acordo com informações iniciais, a moto do cantor foi atingida por uma dupla que estaria fazendo "zig zag" na pista, e veio na contramão em direção a ele.
O pagodeiro sofreu várias fraturas, incluindo uma fratura exposta no tornozelo, e precisou ser internado às pressas no Hospital Menandro de Farias. Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou pela primeira cirurgia na manhã de terça-feira (5).