
O cantor baiano Cássio Aurélio, mais conhecido como 7Kssio, está com um quadro de saúde delicado após sofrer um grave acidente de moto, na noite de segunda-feira (4), em Lauro de Freitas. O artista, que tem apenas 27 anos, passou por cirurgia e segue entubado nesta terça (5). Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Leia Também:
O empresário do pagodeiro, Janderson Santana, detalhou o caso de 7Kssio em entrevista exclusiva ao MASSA!. Segundo ele, o artista enfrenta uma batalha para sobreviver e precisa de doações de sangue.
“Ele já fez a cirurgia, mas continua entubado, porque ele teve várias fraturas. Ele fraturou o fêmur em dois lugares, a tíbia e o tornozelo, que foi a fratura mais grave. Ele perdeu muito sangue, né? Ele teve que tomar um remédio para dar uma ativada, mas está lá lutando para sobreviver”, declarou o empresário.
Pessoas de qualquer tipo sanguíneo podem doar para 7Kssio. Para ajudá-lo é só procurar uma unidade do HEMOBA, de preferência o principal hemocentro de Salvador, na Ladeira do Hospital Geral, em Brotas, e informar que a doação é destinada ao paciente Cássio Aurélio da Conceição Oliveira.

Motociclistas que colidiram com 7Kssio estariam com placa suspeita
Janderson Santana relatou como a colisão aconteceu e contou que foi pego de surpresa com a triste notícia, pois estava voltando de uma viagem quando ficou sabendo o que havia acontecido com o cantor.
“7Kssio mora em Lauro. Ele saiu do apartamento dele, ali de frente para o Shopping, os caras vieram na contramão fazendo zig zag e pegaram ele pelo meio. Eu estava chegando de viagem e fui informado. Graças a Deus o SAMU foi diligente, chegou rápido, levou ele para o Menandro, e do Menandro a gente conseguiu uma vaga no HGE”, contou.

Ele ainda falou sobre os motociclistas que teriam pilotado na contramão e causado o acidente. Os dois não tiveram a identidade revelada até o momento, mas estariam com uma moto suspeita.
“Estamos nessa luta, então eu não tive nem tempo de verificar quem foi, mas o que eu sei é o seguinte: a placa da moto que chegou pra gente é uma moto de leilão, de São Paulo. Então a gente está buscando saber quem são essas pessoas, pra também ver o que a gente pode ajudar e de certa forma também responsabilizá-los pelo que eles causaram”, revelou Janderson.
O sentimento da equipe de 7Kssio é de tristeza e indignação: “Imagina o cara no auge da juventude, tudo fluindo, com agenda bacana, gravando CD, marcando já a data para gravar o DVD e acontece o negócio desses”.
Apesar da sede de justiça, a produção está focada em garantir a recuperação do artista e pede orações a todos. “Agora é aguardar a equipe médica e deixar Papai do Céu trabalhar. Com fé em Deus a gente vai superar esse momento”, finalizou.