
O fotógrafo Leandro de Souza, conhecido como "homem mais tatuado do Brasil", resolveu fazer uma mudança radical aos 35 anos. Ele, que virou evangélico recentemente, tomou a decisão de remover todas as tatuagens por todo corpo.
Após compartilhar sua história de conversão, abandono das drogas e o processo de remoção das tatuagens, Leandro chamou bastante atenção nas redes sociais, onde postou trechos das sessões de laser para remover os riscos, exibindo resultados provisórios.
O homem relatou em entrevista que, após se converter há um ano e sete meses, parou de consumir drogas, bebidas e cigarros "da noite para o dia". O processo de remoção de tatuagens começou após ganhar o tratamento gratuito de uma clínica. A situação aconteceu depois de um testemunho viralizar, em que pedia uma oportunidade de emprego.
Leia mais:
Escritor ex-satanista Daniel Mastral é encontrado morto em São Paulo
Vídeo mostra refém beijando bandido durante live de 'sequestro' em Salvador
Segundo ele, a obsessão por tatuagens nasceu do desejo por ser admirado e notado. "Porém, com o tempo, fui percebendo que eu era mais como uma atração de circo. Não queria mais essa vida para mim", contou ao Uol.
"Dói muito, por mais que coloquem anestesia, é horrível a dor. Mas isso é parte do preço das coisas que fiz no passado. Estou confiante porque a equipe da clínica é excelente e os resultados têm sido satisfatórios", falou sobre a dor.
Leandro já passou por duas sessões de remoção a laser, mas oito serão necessárias. Afinal, ele possui 95% do corpo tatuado, o que lhe conferiu um troféu no ano passado, durante um evento internacional.