28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Fatalidade - 18/11/2023, 13:16 - Tabitha Gomes- Atualizado em 18/11/2023, 13:29

"Foi realizar um sonho e voltou morta", diz pai de fã de Taylor Swift

Pai de fã ficou inconformado com o fato de a T4F proibir a entrada de pessoas com água

Pai de Jovem que morreu em show Taylor está inconformado  com a situação
Pai de Jovem que morreu em show Taylor está inconformado com a situação |  Foto: Reprodução Redes Sociais

O pai da fã de Taylor Swift, jovem que morreu após passar por mal-estar durante show da cantora por conta do calor intenso no Rio Janeiro, resolveu se pronunciar sobre o ocorrido lamentando a perda da filha. Weiny Machado, pai de Ana Benevides, de 23 anos, falou com a imprensa sobre o sentimento de ter perdido a sua única filha.

"Perdi minha única filha, uma menina feliz e inteligente. Estava para se formar em Psicologia em abril, guardando dinheiro. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta", disse Weiny Machado, em entrevista à Folha de São Paulo, neste sábado (18).

A principal revolta do pai da estudante foi o fato da T4F (empresa organizadora do evento) proibir a entrada de pessoas com água. De acordo com Weiny pai de Ana, ela tinha ganhado o ingresso para o show. E em uma publicação recente no Instagram, a jovem afirmou que a viagem de Mato Grosso, onde morava, até o Rio de Janeiro custou um Celta antigo.

Leia Mais

Mion defende mãe de autista e seguidores ficam do lado de funcionária

"Quero que seja apurado, se de fato proibiram de entrar com água, se houve negligência no socorro. Sei que a cantora estava distribuindo água aos fãs, e isso é absurdo para um evento desse porte. Nada vai trazer minha filha de volta, mas espero que, se confirmada a negligência, alguém seja punido, para que isso não aconteça com mais ninguém".

Taylor Swift está no Brasil para uma série de seis shows da The Eras Tour. A apresentação desta sexta-feira, no Rio, foi a primeira. A cantora ainda se apresentará outras duas vezes no Rio, no sábado (18) e domingo (19) Já entre os dias 24 e 26 de novembro, a artista fará três shows em São Paulo. Todas as apresentações estão com ingressos esgotados.

exclamção leia também