O grande bafafá envolvendo o “bar da putaria" ganhou um novo capítulo. O estabelecimento, localizado na QNN 23, em Ceilândia (DF), anunciou a proibição de trajes inadequados dentro do local. Em nota publicada nas redes sociais, o espaço alegou não compactuar com os comportamentos inadequados que possam infringir a lei.
Além disso, o bar identificado como Vinte3 Bar e Cozinha, esclareceu que a situação está sendo investigada. “Os fatos estão sendo apurados e todas as medidas possíveis para inibir tais condutas serão tomadas”.
Leia também:
Vai fazer a sua? Selfies serão exibidas em prédios do Centro Histórico
MP pede interdição de hotel que pegou fogo em bairro nobre de Salvador
Ex-BBB Paulinha dá dicas para fazer aquela 'fezinha' na Mega da Virada
Por fim, o estabelecimento colocou ordem no recinto ao proibir as roupas impróprias para o local. “Após o ocorrido fica expressamente proibido a entrada de pessoas em nosso estabelecimento sem camisa e/ou com trajes inadequados (Biquínis, saída de banho e etc).
O “bar da putaria” ou Vint3 Bar e Cozinha, ficou reconhecido nas redes sociais após denúncias de vizinhos do estabelecimento localizado na QNN 23, em Ceilândia (DF). De acordo com os populares, o espaço tem histórico de música alta até a madrugada, brigas, confusões, lixo espalhado pela calçada e cenas impróprias para um ambiente aberto com mulheres rebolando de calcinha.