29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Onda máxima - 05/12/2023, 12:24 - Da Redação

Bar da putaria: vizinhos denunciam ponto onde 'as coisas acontecem'

Moradores da localidade estão se mobilizando para tentar fechar o bar por diversos meios

Registro das atividades no bar
Registro das atividades no bar |  Foto: Reprodução / Metrópoles

Vizinhos de um estabelecimento conhecido como o bar da putaria' na QNN 23, em Ceilândia (DF), denunciaram a bagunça do local, que prejudica a rotina dos moradores. Segundo os populares, o espaço tem histórico de música alta até a madrugada, brigas, confusões, lixo espalhado pela calçada e até cenas dignas de um bordel, com mulheres rebolando de calcinha. As informações são do portal Metrópoles.

“Isso não pode mais continuar. Estou dentro do meu prédio, não tem condições disso, não. Fora quando fazem xixi na porta, quando entra morador e tem casal quase tendo relação sexual. Já vi várias vezes [gente] bolando maconha, cheirando carreira de pó”, detalha uma denunciante. Imagens registradas pelos moradores confirmam os relatos.

Nos últimos dias, famílias que chegassem em casa durante a noite poderiam ver um grupo de mulheres dançando de calcinha na porta do bar da putaria. Elas se esfregam, uma dá tapas na bunda da colega e faz gestos de masturbação. “Virou ponto de droga e prostituição”, alega outra moradora, que preferiu não se identificar.

Veja também:

Assista: manifestação na região da Paralela deixa trânsito lento

Caso Sara: defesa ainda espera manifesto do MP sobre guarda da menor

Professora detona marca após campanha com mão negra em Salvador

Os vizinhos estão se mobilizando para tentar fechar o bar por diversos meios. Eles já procuraram a Administração de Ceilândia, chamaram a polícia por diversas vezes nas noites mais caóticas da região e agora juntam vídeos, áudios e outras provas dos transtornos.

Assista:

exclamção leia também