
A Escola Rembrandt, em Salvador, lançou um concurso que vai oferecer 36 bolsas para o ano letivo de 2026. Os estudantes podem conseguir descontos nas mensalidades que vão de 50% a 100%. As provas acontecerão neste sábado (18), nos turnos matutino e vespertino, na sede da unidade escolar, que fica na Av. Paralela.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da instituição. Serão realizadas 12 ciclos de seleção, com três bolsas distribuídas em cada. Os melhores colocados dos ensinos Fundamental I, Fundamental II e Médio vão garantir bolsas de 50%, e os primeiros lugares disputarão entre si as bolsas integrais.
Leia Também:

Segundo a diretora geral, Rosa Maria Mandracio, o programa reforça o compromisso da escola em oportunizar o acesso a uma educação de alto padrão.
“Mais do que buscar aprovações, nossa missão é formar indivíduos preparados para a vida. Cada aluno recebe atenção individualizada e acompanhamento constante, que favorecem o desenvolvimento cognitivo, emocional e criativo”, explicou.